quinta-feira, 17 de março de 2011

Se beber NÃO dirija!

Devido à um fato de anos atrás, mas que mexeu comigo e com quem já viu, estou postando para que vocês que teimam em dirigir embriagado, pensem pelo menos um pouco antes de sentar no banco do seu carro ou montar na garupa da sua moto, girar a chave e seguir como se você tivesse em condições de dirigir.
Jacqueline Saburido: Antes e Depois do acidente

O irresponsável  que destruiu a vida de Jacqueline
Jacqueline, estava estudando em uma universidade. E um dia quando ela está saindo de carro, um outro carro  que estava sendo conduzido por um cara embriagado bate no carro dela, matando dois amigos de Jacqueline e ela sobrevive depois de ser queimada durante 45 segundos.


Agora imagine como deve ser a vida dessa jovem, uma pessoa que tinha uma vida feliz e normal, e de uma hora para outra a sua vida muda completamente por causa de uma pessoa sem responsabilidade alguma. Imagine como a família dela ficou!
Mas imagine também como deve estar a consciência desse cara. 


E aí? Será que vale mesmo a pena você sair dirigindo por ai embriagado? Será que é justo outras pessoas pagarem por irresponsabilidades suas? Já pensou se fosse ao contrário, ao invés de ela estar nesse estado se fosse ele? Já pensou se naquele carro estivesse um ente querido dele?
Pense bem, SE BEBER NÃO DIRIJA!




Postagem sugerida pela minha amiga e leitora do blog Shirley Moreira!
Email : blogdapri@hotmail.com

3 comentários:

  1. muito obrigada amei vc nao sabe o quanto isso é importante pra mim pois mim comovie muito com ela pois do jeito que ela passou por isso poderia ser uma de nos por causa de uma inconsequencia to muito feliz por vc poder mim ajudar aconsientiza tanta gente gostei gostei muito seus comentaris sobre o assunto foi otimo.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada nao sabe o quando to feliz por o caso de jaqueline espero que consientize mais cada um que ler essa postagem e que nao faça o mesmo pois uma vida de uma pessoa foi destruida totalmente sonhos que ja ficaram pra tras a vida dessa jovem nunca mais va ser a mesma.

    ResponderExcluir
  3. Shirley, sou eu quem agradece por você ter dado a sugestão e por está se preocupando com o melhor de todos, assim como muitas pessoas.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir