terça-feira, 1 de março de 2011

FDS...

Olá meus amores, estou de volta. =D
Gente, nesse fim de semana eu não postei nada, pois tive que viajar para a casa da minha mãezinha, para o aníver da minha irmã. Foi ótimo rever a minha família, saber das fofoquinhas, e comer muiiiiita besteiiira. hehe
Vou postar algumas fotos desse final de semana incrível pra mim.
L.O.V.E
L.O.V.E

A doidinha do hot-dog é minha mana, e a outra doidinha é minha prima!

Eu ia postar ontem, mas a net aqui em casa num tá ajudando não. =D 
 Email para contato: blogdapri@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi Priscila,gostei muito de ver seu fim de semana, você é muito linda e estou apaixonado por você, não se preoculpe, é uma paixão saldável, você tem muito talento e além disso é uma pessoa muito divertida e alegre, que tem muita alegria e tem um sorriso cativante, dá pra se perceber pelas fotos do seu fim de senama, espero que continue sempre assim, sendo essa pessoa alegre e meiga que demonstra ser. Mil beijos e muita felicidades! Xero!

    ResponderExcluir
  2. Ha Ha Ha... Meu amor, que bom que você gostou de mim e do blog, você viu o 'cara' que está nas fotos comigo? Ele é meu amoor, é o homem da minha vida... Portanto guarde essa paixão pra você viu meu querido?!

    kkk'

    Obrigada pelos elogios!

    ResponderExcluir