sábado, 12 de março de 2011

Revendedora AVON: eu! ^^

Queridos leitores, peço miiil desulpas por ter 'desaparecido'. Sinceramente a net aqui tá uma 'couusa'. E sem falar que eu to correndo contra o tempo para recuperar um tempinho perdido em um curso que estou fazendo à distância.
Mas estou aqui não para falar sobre isso, e sim sobre o meu novo trabalhinho... Para quem me conhece, sabe que estou sempre tentando fazer algo para ganhar meu dim dim. Há um tempo, estava fazendo bijuterias (pois é, eu fiz um curso de biju à distância tbm =D..), mas infelizmente parei de fazer.. nem me perguntem o porque, pois nem eu sei direito :D.
A novii agora é outra.. Eu que sempre gostei de cuidar bem do meu corpo.. (sempre pegando os cosméticos da minha mãe.. hehe).. resolvi começar a vender produtos da AVON. Assim vou conhecendo novos produtos, tecnologias que estão atuando nessa área como por exemplo a linha Renew Reversalist que atua contra os sinais da 'inimiga' de muitas mulheres.. a velhice hahaha..., e sempre que puder estarei dando dicas de cada produto novo na área. E claro, fazendo a minha propaganda.. hehe
E essa nova atividade, faz parte do meu tratamento.. pois algo que ocupe a minha 'cabecinha dura' é sempre bom para parar de pensar besteiras. =D
Bom meu amores, vou postar os produtos em outra postagem, e fiquem ligados. Sempre que visualizar uma postagem com o título: "Revendedora AVON: eu!  ^^", são novos produtos que chegaram. E podem ficar à vontade para fazer pedidos que a entrega se resolve. 
Para pedidos ou sugestões e qualquer outro assunto que seja do blog, me add no msn: blogdapri@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário