terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Priscila Lourenço

Priscila Lourenço


Olá! 

Bom pessoal, essa é a minha primeira postagem no meu blog.. =D
Nada melhor, do que começar me apresentando, e resumir um pouco sobre o que eu vou falar nesse blog.


Resolvi criar o blog, para poder me distrair um pouco e 'me' ajudar com um problema de saúde que eu tenho (depois eu falo sobre isso, e darei informações para que vcs não passem o mesmo que eu)... O Blog, irá servir tbm para dar dicas sobre maquiagem, look, moda, saúde, e muito mais.. sempre que eu puder, estarei ajudaaando!


Um pouco sobre mim: Tenho 17 aninhos, sou do signo de virgem, nasci em um interior de Pernambuco, chamado Cumaru (cidadezinha que eu amo), não conheço o meu pai verdadeiro (sou louca para conhecê-lo), amo a minha mãe, por ela dou até a minha vida, se preciso for, sou apaixonada pelos meus avós maternos, e tem uma pessoa em especial na minha vida que eu amo de coração... especial porque, não é à toa que uma pessoa que conhecemos 'por aii', começa a fazer parte da nossa vida. Isso aconteceu com nós dois, é o meu amor, João Carlos, hj moro na casa dos pais dele.. estamos lutando aos poucos para conseguir um lugarzinho  só nosso e poder construir nossa família... ele diz que quer 12 filhos...(jamais... nessa vida naum 'meu fiuuu').
Pri e João
É isso o que eu tenho a dizer...'por enquanto'... BJOKs

6 comentários:

  1. Legall Pri *o*, ta lindo teu blog, te desejo muita sorte cm essa novo trabalho na tua vida, que Deus continue te abeçoando sempre, vc é uma ótima amiga, nada do que reclamar de voolc :), mtu especial, espero que esse blog reflita mtas coisas bouas pra agte, tdo de bom pra vc!! te adoro gtxinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Ownn Poly, brigadão.. só tenho a agradecer.. e pode deixar que o que eu poder estarei ajudando aqui no blog.. Bjaumm!

    ResponderExcluir
  3. ola pri amei tudo que esta no seu blog nao desista por nada vc é muito talentosa olha o que mais mim fez destacar no seu blog foi o pedacinho que vc falou um pouco de vc da sua vida confeço que ate chorei nao sei se foi por que to muito emotiva olha pri eu conhecei meu pai tive ate um pouco de convivencia com ele so que nao se enportava muito comigo a mainha mae foi mae e pai ela mim deu todo amor que eu nao tinha de pai hoje ele é falecido chorei muito pois amava ele so que ele nao ligava muito pra isso faz 5 anos que perdie ele mais nao mim importo tenho meu tesouro precioso que é minha mae e pesso todo dia a Deus que mim deixe por mais tempo perto dela e é isso.olha vc é uma pessoa que cativa amizades sem preciza ir atras delas fica com Deus e sucesso bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Shirley, obrigada viu.. e sobre o meu pai, eu não o conheço mas quero conhecê-lo e muiito, mas isso é só por um motivo, que é pra ter um abraço de Pai. Mas a minha mãe, ela sabe que vale ouro pra mim, ela é tudo e mais um pouco na minha vida!

    Fiquei comovida com a sua história tbm, mas a vida continua, e o que temos que fazer de melhor é viver a vida da melhor maneira possível. =D

    Fica com Deus amiga! Bjok's da Pri!

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA, MAS UMA VEZ DEI UMA PASSADINHA EM SEU BLOG,E FIQUEI MUITO ADMIRADA POR VC RELATAR AQUI O PROBLEMA DE SAÚDE Q TENS. O BOM DISSO TUDO É SABER Q VC É MATURA O SUFICIENTE PRA FALAR ABERTAMENTE SOBRE O PROBLEMA, SEM PRECONCEITOS.
    TORÇO PELA SUA RECUPERAÇÃO, TENHA FÉ EM DEUS E ACREDITE Q ELE VAI TIRAR VC DESSA!
    JÁ TIVE PROBLEMAS PARECIDOS NA MINHA FAMILIA, E HJE POSSO DIZER Q DEUS É A BASE DE TUDO PRA LUTAR CONTRAS OS MALES DA DEPRESSÃO, SINDROME DO PÂNICO E TANTAS OUTRAS....

    UM BEIJÃO LINDONA...DEUS TE ABENÇÕE!!!

    PAULA

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, que bom que está acompanhando o blog. Eu realmente não escondo o que eu tenho e um dos motivos é para alertar as pessoas para que não passem o mesmo que eu. Obrigada por tudo. E uma coisa é certa, Deus realmente é a base de tudo mesmo! Creio que ele vai me tirar dessa. =D

    Fica com Deus, grande abraço! =D

    ResponderExcluir