quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bruna Surfistinha --> Cineeema! Parte II

Continuando o post de ontem, hj vou mostrar pra vcs o trailer (como prometido) e posts do filme que, afinaal, estreia dia 25.02.2011 (sexta-feira)... se você não tem nenhum programa para esse FDS, Tá indicado esse filme. =D
*Eu, infelizmente não vou poder assistir, pois esse FDS vou passar com minha família, e é o aníver de uma das minha irmãs.*


Voltando ao tema principal, rsrsrs... ai está os posts:



Detalhe: o cabelo de Deborah tá um arraso nessa cena!
Agora o trailer:

Eu li muitos comentários maldosos sobre esse filme, o que mostra o preconceito do povo brasileiro. Pois o filme nem foi estreado ainda e já tem gente com conceitos "pobres" sobre o filme. Tudo bem, fazer comentários e mostrar a sua opinião, mas assista primeiro pra depois falar né gente?! 
Tenho certeza de que se esse mesmo filme fosse americano, o cinema sexta-feira ia tá lotado... Que tal nós darmos um pouco de valor ao cinema brasileiro?! Acho que merecemos essa chance tbm.. 


BJOK's e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário