sábado, 30 de abril de 2011

Receita: Calda de Chocolate!!

Como falei na postagem anterior, vou postar a receita dessa calda de chocolate que desde a época da avó do meu amoor, vem fazendo sucesso... essa eu fui buscar no fundo do poço.. (o.o) hehe
Ela é ótima para vc fazer para cobrir aquele bolinho simples que vc faz quando bate aquela vontade de fazer um bolinho.. ouuuu... faça como eu: faça para assistir um filminho (com o amor do lado). O normal seria a pipoquinha néah? Mas.. como o meu bonitinho não gosta de pipoca, eu faço algo que nós dois gostamos.. mas quando estou com disposição eu faço uma pipoquinha pra mim tbm, hehe -- no caso eu tenho que fazer uma quantidade de chocolate dobrado... pq já viu né, a briga é feia.. kkk' =D

Indo ao ponto principal.

Ingredientes:
  • 100g de açúcar;
  • 1 colher (sopa) de cacau em pó (ou nescau mesmo gente!! Qualquer chocolate em pó);
  • 1/2 colher (sopa) de amido de milho;
  • 1/2 xícara de chá de leite;
  • 15g de margarina.
Modo de Preparo:

  1. Bata tudo no liquidificador.
  2. Coloque em uma panela e leve ao fogo e não deixe de mexer nem por um instante (nem se for pra atender telefonema do namorado.. hehe)
  3. Só retire do fogo quando ele ficar grossinho e ficar soltando da panela...
Agora é só aproveitar como quiser.. huuummm!!!






Email: blogdapri@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário